A empresa


A Fantochitos é uma atração especial unindo o lúdico, a arte e a música à aprendizagem.”

Todos os shows são musicais e trazem uma mensagem educativo-pedagógica.


Sempre com muita diversão, de um modo recreativo, proporcionamos às crianças o acesso aos diversos tipos de linguagens construídos ao longo da história: a corporal, a visual, a escrita, a matemática e a musical.

Através de nossos bonecos, as crianças podem vivenciar experiências concretas e refletir sobre elas, de acordo com as suas capacidades e conhecimentos, apropriando-se de novas linguagens, informações e habilidades.

A criança ao ouvir aos mais diversos sons, ela provavelmente ouve com mais interesse o que os outros falam. Isso faz com que ela perceba a musicalidade de uma canção e o seu ritmo, sendo considerado um fator fundamental na educação da audição (sensorial).

O teatro de bonecos tem como objetivos: a percepção visual, auditiva e tátil; a percepção da seqüência de fatos (noção espaço-temporal); coordenação de movimentos; expressão gestual, oral e plástica; criatividade; imaginação ; memória; socialização e o vocabulário.

    Este tipo de teatro pode ainda revelar professor, aspectos do desenvolvimento da criança que não são observados durante os trabalhos escolares tradicionais. Com isso, o professor poderá direcionar atividades educativas e recreativas de acordo com a capacidade da criança. 

A missão da "Fantochitos" é trazer um mundo de possibilidades e imaginação!

"Acreditamos que por meio do teatro de fantoches é possível desenvolver nas crianças: criatividade, desenvoltura, facilidade de comunicação e gosto pela leitura e arte e, ao mesmo tempo, proporcionar mecanismos diferentes para o aprendizado delas".

  FANTOCHITOS, MAIS QUE UM TEATRO, UM SHOW DE FANTOCHES!!!

Fantochitos -  Show de Fantoches
Atendimento a todas as cidades do Alto tietê, grande SP e capital.
Telefones: 
(11) 4638-2899
(11) 98025-4480 (Oi)
(11) 98781-8044 (Tim)
(11) 99452-9116 (Claro)
Email: fantochitosshowdefantoches@gmail.com
           fantochitosmogi@hotmail.com
Site: www.fantochitosshowdefantoches.blogspot.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário